Índia – Bangalore

RETROSPECTIVA 2016 – Pr. Geraldo & Dulce Vilaça

“Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, desde o deserto, desde o Líbano,desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será vosso.” Deut. 11:24

2016 foi um ano de surpresas e mudanças para nossas vidas e ministério, renuncias e continuidade ao chamado missionário.

Em Bangalore auxiliamos ativamente no ministério da igreja e visitas aos irmãos, sempre orando e evangelizando famílias hindus e ainda muçulmanas.

Um testemunho que muito ficou marcado para glória de Deus foi a cura de senhor amigo que era acometido de um câncer de esôfago e ficou inteiramente reabilitado do seu mal. Vindo ele e família participar dos cultos. Aleluia!

Também com o Projeto Day Care, através de uma Creche auxiliamos em todos os dias no trabalho com criancinhas. Muitas famílias foram abençoadas. Amém!

No final de Julho, nos transferimos para Ratnagiri, onde até estão estamos atualmente. E em parceria com SamarithanHandAssociation, obtivemos os vistos para o trabalho-social.

Com Houseof Hope Project implantando a creche para crianças 2 a 3 anos de idade. Também cursos de artesanato para as adolescente e jovens senhoras.

Pela misericórdia de Deus temos estado na graça dos amigos e pais das crianças que frequentam o espaço do projeto. Glórias a Deus!

Mesmo nas  dificuldades financeiras que temos para manter os trabalhos Deus tem realizado milagres em nosso ministério aqui em Ratnagiri-Índia. Louvamos a Ele por tudo que tens feito!

Auxiliamos também na oração, visita e na ministração da Palavra de Deus em cooperação com a igreja local do nosso amigo Pr. Amol e família.

Para o próximo ano de 2017, estamos com desafios para o Projeto Houseof Hope.

1- Alugar uma casa maior, onde poderemos receber um número maior crianças.

2-Equipamentos adequados para melhoramento da creche. Como um parquinho, diferentes brinquedos, livros infantis educativos, etc.

3- Nossa extensão dos vistos que possamos garantir um tempo mais longo, (Stay in India).

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

# Por nossa filha Keren, que está nos Brasil estudando.

# Extensão dos visto (Maio-2017)

# Por saúde e proteção espiritual

# Finanças

# Pelas as famílias das crianças (Salvação)

No mais agradecemos a todos por vossas orações. Em Cristo Jesus, Pr Geraldo Carlos Vilaça & Missionária Dulce de Freitas Vilaça

.