PARAGUAI- Missão Transcultural Mercosul

Mais de 20 anos de Missão Transcultural de uma Família Missionária

Pr. Jailton Mariano

Quando Deus nos chamou para essa obra nos deu sonhos, revelação e visões. Em nosso coração tínhamos três metas: Construir o Templo, a casa pastoral e uma basa Missionária.

Enfrentamos grandes desafios, dificuldades como a distancia dos parentes,amigos e irmãos e da nossa terra. Em certa ocasião ao vermos uma rua no Paraguai dissemos: Parece o Brasil! Nessa hora nossas filhas começaram a chorar querendo rever avós e amigos. Enfrentamos período de grande frio e as vezes não tínhamos roupa adequadas, nesses momentos orávamos em família  e eu pedia  ao Espirito Santo que viesse e consolasse minha família. Nessa hora sentíamos de forma tremenda a presença de Deus, porque sabíamos que não estávamos sozinhos.

Construímos o templo, e ja reformamos porque estava pequeno, temos a casa pastoral e o nosso desafio agora é a Base Missionária. Estamos com treze igrejas espalhadas no Paraguai. contamos com uma media de cento e cinco obreiros entre pastores,evangelistas, presbíteros e diáconos.

Nosso objetivo com a Base Missionária é capacitar mais obreiros, e não apenas aqui no Paraguai, mas também  da Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia.

Somos gratos pelo apoio da nossa Convenção Ceará, das igrejas e a Secretaria de Missão na pessoa do nosso secretario executivo o Pr. Valter Silveira. Porque quando a igreja se envolve no apoio aos missionários, dando assistência  e acompanhando os trabalhos realizados, os objetivos missionários são alcançados.

 

RETROSPECTIVA MISION MARANATA 2016

Posted by Jailton Silva on Tuesday, May 30, 2017