CIM.SEMADEC

Coordenardor CIM.SEMADEC
Ev. Emerson Silva

Coordenador CIM.SEMADEC

 

 Há 43 anos a SEMADEC tem investido no Campo Missionário. São 18 países que tem sido alcançado com a pregação do evangelho com a participação da SEMADEC. Juntos com as igreja do estado do ceará, temos enviado Vocacionados, atualmente 94 pessoas, 26 família 10 Jovens e 2 viúvas servindo ao Senhor Jesus de forma voluntária, agregando resultados surpreendente para gloria de Deus o Senhor da Seara. São Igrejas implantadas, projeto-sócio educativos, escolas para crianças, projetos esportivos. Através de um bom planejamento e parcerias que tem dado certo.

  

encerramento de inscrições - R$ 200

Somos gratos a Deus por mas uma edição do CIM.SEMADEC que se realizará em Janeiro de 2018 nas cidades de Tarrafas( ADTC – Pr. Elves) e em Fortaleza( ADTC – Cidade dos fucionariuos – Pr. Valter Silveira) . Juntos estaremos em mais um período de 17 dias de treinamentos e atividades praticas. O CIM.SEMADEC vem à 5º e 6º cidade sediar os vocacionados e igrejas para a imersão missionária.

Desde 2016 estamos plantando sementes em corações apaixonados por missões, que regados pelo Espirito santos estão intensificando seus serviços em suas igreja e comunidades produzido frutos maravilhosos .Estamos cientes dos desafios da igreja e a obra missionária a qual esta geração de cristãos é responsável, seja local nacional e principalmente Transcultural, onde á o desafio maior. 
Queremos incentivar a cada um de nós, seja obreiros, alunos, ministros e igrejas a viverem com excelência o chamado de Deus em suas diversas realidades de vida. sabendo que independente da região, posição social ou circunstância, podemos cumprir a vontade de Deus desde que nossas vidas estejam imergidas em sua vontade. 

Assim prosseguimos com o Senhor Jesus a nossa Frente, promovendo um avanço para obra missionária no estado do Ceará e crescimento para vocacionados que são e serão lideres para esta geração e se Jesus não voltar agora, estaremos preparando obreiros que darão continuidade ao progresso do cristianismo no Ceará e em diversos países. Externamos nossa gratidão assim como diz o apostolo Paulo:

 

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
(Romanos 11. 33-36)