Brasil – Porto Velho

janice
Mis. Janice Gomes e Silva, membro da IEAD-TC Olavo Bilac, serve ao Senhor no campo missionário desde  1995.

[:pb]

Fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder! Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo. Ef. 6.10,11.

Em tudo dou graças ao meu Deus pela graça, amor e misericórdia para conosco, onde Ele age em todas as coisas para o nosso bem!

Neste final de ano e Natal desejo que se cumpram os sonhos de Deus para sua vida, família e igreja; que em todas as coisas sejam mais que vencedores no Nome Santo de Jesus, estando firmemente olhando para Ele, autor e consumador da nossa fé!

Graças a Deus, neste ano tenho visto o agir de Deus. Mesmo com dificuldades e lutas, Deus permitiu que os negarotes  venham em casa (quitinete) em Comodoro para estarem comigo com frequência onde posso servir alimentos para eles, ajudá-los com suas necessidades e ainda falar do Livro Sagrado, colocar imagens que ilustrem a Palavra de Deus. Tivemos ainda um tempo muito bom entre eles, comendo todos os dias juntamente com mais de 50 pessoas. A comida é partilhada com muitas crianças e vimos em tudo a mão de Deus. Fomos à roça, plantamos, e a noite contamos histórias. Graças a Deus, não fomos impedidos de estar ali; houve muita batalha espiritual, mas quem luta por nós sempre vence! Glória, pois, a Deus!

Nossos esforços não foram em vão, e quero agradecer a ajuda, apoio, oração pois sem isso não poderia viver ali pacificamente. Esta região Nambikuwara tem muitos conflitos. Até aqui nos ajudou o Senhor!

Ali Deus se revelou, e vieram contar sonhos sobre Jesus com Ele a chamá-los para viver com Ele em Seu caminho. Alguns novamente me pediram para ensinar o livro; foi um tempo muito bom, de conhecê-los mais e de ver como funciona  a cultura deles. Todos os dias as crianças estavam conosco e, é claro, esperando o cafezinho da manhã. Estivemos durante todo tempo doando tudo o que tínhamos, o pouco e se desdobrando para viver a vida de Deus naquele lugar.

Ainda há muito por fazer; ore pela salvação, revelação de Deus nesta nação, e para que Deus esteja comigo em tudo que preciso para entrar e sair de lá. Os recursos necessários e acima de tudo a direção do Espírito Santo, Seu Poder e glória sendo manifestos ali; que a Palavra de Deus seja recebida nesta terra e que Deus os supra das necessidades básicas apresentadas ali. Creio que quando o evangelho é aceito, há grandes mudanças no local, pois Deus começa a curar o povo e a trazer uma nova perspectiva de vida.

Quero agradecer de coração, pois sei que sem ajuda não poderia chegar até lá! Que Deus em tudo abençoe sua vida, lhe fazendo prosperar em todos os seus caminhos; lhe conceda vitória, paz, amor e alegria no Espírito!

Deus é fiel e Ele pode conceder a vocês grandes bênçãos neste novo ano que vamos iniciar em 2017! Que sua casa toda sirva ao Senhor de coração e a fé esteja firme, pois o Rei esta voltando!

Abraços, com amor em Cristo,

Mis. Janice Gomes – Povos Indígenas/Brasil

 [:en]

 [:]

Estamos numa jornada, algumas vezes indo de aldeia em aldeia, em vários lugares, visitas, e outras vezes estudando na
faculdade e servindo a Deus com um grupo de mulheres, recebendo os indígenas e compartilhando com eles a comida e a Palavra de Deus!

Meus irmãos e irmãs, oreis por mim, para que eu possa ter um transporte, assim poderei me locomover mais rápido e fazer o trabalho aqui em Comodoro/MT, onde tenho vivido. Tenho conhecido pessoas cristãs e não cristã; pregando e orando para que vidas sejam libertas. Outro dia lutamos em oração por uma jovem que estava com uma legião demônios, graças a Jesus ele ficou livre.

 Tantas pessoas perdidas sem Jesus, um mundo em crise, são tantas aldeias sem a Palavra. Fui à aldeia com uma senhora católica, ela precisa conhecer a Jesus, seu nome é irmã Lurdes. Meus amados e amadas, são tantas crianças, mulheres que precisam conhecer Jesus, tantas enfermidades. Agradeço a todos que oraram e estiveram crendo juntamente comigo na vitória e salvação de vidas!

Missionária Janice Gomes