Australia – Sydney

[:pb]

Mis. Norma Martins
Mis. Norma Martins

A Paz do Senhor!

Agradeço pelo grande apoio.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio da gloriosa Presença do Espírito Santo.
No grande amor de Deus! 
Norma
Ministerio O Amor é a chave!

                     Love is the key!

Austrália e nações para Cristo Jesus!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Que amor tremendo é o grande amor do nosso Deus por cada um de nós, e como recebemos está tão grande salvação, temos agora a missão de proclamar Jesus, que é o único que pode salvar esta humanidade.

Alcançando as crianças das nações!

Tenho sentindo uma grande necessidade de estar voltada para o alcance dessa nova geração, não do futuro, mas que é parte da igreja do Senhor no presente, hoje, agora, e por isso é tempo de nos dedicar a esta geração em Nome de Jesus.

A janela 4/14

Temos uma grande responsabilidade com esta geração que está tão envolvida com a mídia, e que precisa urgentemente de conhecer Jesus intimamente.

Louvado seja Deus!

Estou terminando este ano o meu curso de aconselhamento que durou dois anos, e vejo a fidelidade de Deus. Esta é uma ferramenta que o Pai tem me dado para ampliar o avanço do Reino onde for para a glória dEle.

Com esta qualificação posso, em Nome de Jesus, exercer o trabalho de conselheira.

“Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o empeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.” Isaías 54.2

Esta é a palavra que veio ao meu coração nesta manhã ao pensar nesse ministério. Creio que é o desejo do Pai alcançar as crianças para que sejam levantadas como um exército que proclamará Jesus Cristo como a única esperança para sua geração.

Jesus falou para deixarmos as crianças virem a Ele, e que somente se nos tornarmos como elas, entraremos no Reino de Deus.

@ Juizado de Menores

Tive oportunidade de ir ao Juizado de Menores aqui e como é triste a situação de adolescentes presos. Creio que estarei mais envolvida nesse ministério de capelão e creio que o Espírito Santo agirá em corações, trazendo o conhecimento desse amigo verdadeiro que é Jesus, o libertador das almas.

Creio no maior envolvimento com os Aboriginal, os nativos da Austrália.

@ Intercessão 

Este é o ministério que é muito próximo ao meu coração. Jesus, o grande Intercessor, está agora mesmo intercedendo por nós, e o amado Espírito Santo aqui na terra intercedendo através de nós para que a vontade do Pai seja realizada nessa terra.

Todas as terças estou em intercessão com um grupo em Fortaleza pelo skype, e tem me fortalecido muito este tempo juntas. Louvado seja Deus por esta equipe.

@ Trabalho com adolescentes com deficiências física e mental aos sábados

Estou envolvida com este trabalho há vários anos; é um trabalho bem especial, um tempo de estar com eles e demonstrar o grande amor do Pai.

@ Trabalho junto aos anciãos dois dias na semana

Esta é uma porta aberta por vários anos e vejo a fidelidade do Pai neste lugar. Aqui tenho a oportunidade de testemunhar que Jesus é o meu Senhor, e que Ele é a minha força e sei que está agindo neste lugar.

@ Trabalho de capelão no hospital 

Fui aceita para fazer parte da equipa que visita o hospital de pessoas com problemas mentais. Creio que será uma oportunidade de compartilhar do grande amor do Pai.

@ Aconselhamento 

Esta será uma das áreas em que estarei me concentrando no próximo ano. Como o Senhor tem me dado esta ferramenta, creio que será muito importante no ministério alcançado as crianças, adolescentes e jovens das nações.

Planejo viajar no próximo ano e estar envolvida com o projeto que prepara conselheiros das nações para alcançar as crianças.

Motivos de intercessão:

O amor é a chave: Alcançado crianças das nações

  1. Sabedoria, unção e saúde divina
  2. Desenvolvimento do trabalho Evangelístico na Austrália e outras nações
  3. Portas para o trabalho de aconselhamento (um local certo para poder exercer esta função)
  4. Ministério junto ao Juizado de Menores, crianças e adolescentes com deficiências, trabalho de capelão no hospital e com anciãos.
  5. Viagens no próximo ano
  6. Envolvimento com as igrejas aqui.

Trabalho com crianças: O desafio da igreja, da família, o desafio de todos nós! 

A janela 4/14 identifica um grupo demográfico de pessoas entre quatro e catorze anos de idade, a fase da vida quando 85% de pessoas se convertem, tomando a decisão de seguir a Cristo. Sendo que crianças e jovens estão numa fase de desenvolvimento oportuna para crescimento espiritual, o movimento da janela 4/14 visa resgatar pessoas nessa idade para o Evangelho, usando várias ferramentas e abordagem.

Você pode ler mais no site 4/14 Desafio da família.

Veja o vídeo Janela 4-14 É tempo de acordar.

Miss. Norma Martins – Sidney/Austrália

 [:en]

Mis. Norma Martins
Mis. Norma Martins

Mensagem de Natal

Que Jesus seja o centro do seu Natal, que sua Presença gloriosa encha sua vida e sua família de uma maneira bem especial! Que tudo que precisa ser restaurado seja inundado com a Glória de Jesus, o Salvador do mundo. Que Sua luz brilhe em cada parte de sua vida e família. A Ele toda a honra, toda Glória hoje e para todo o sempre!
Feliz Natal e um ano novo cheio de Deus, e de seu Reino em tudo que colocar as mãos para fazer!

Austrália e nações para Cristo Jesus! 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Que amor tremendo é o grande amor do nosso Deus por cada um de nós, e como recebemos esta tão grande salvação, temos agora a missão de proclamar Jesus, que é o único que pode salvar esta humanidade. 

Alcançando as crianças das nações – Tenho sentindo uma grande necessidade de estar voltada para o alcance dessa nova geração, não do futuro, mas que é parte da igreja do Senhor no presente, hoje, agora, e por isso é tempo de nos dedicar a esta geração em Nome de Jesus.

A janela 4/14

Temos uma grande responsabilidade com esta geração que está tão envolvida com a mídia, e que precisa urgentemente de conhecer Jesus intimamente. Louvado seja Deus!
Estou terminando este ano o meu curso de aconselhamento que durou dois anos, e vejo a fidelidade de Deus. Esta é uma ferramenta que o Pai tem me dado para ampliar o avanço do Reino onde for para a Glória dEle!
Com esta qualificação posso, em Nome de Jesus, exercer o trabalho de conselheira.
Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o empeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Isaías 54:2
Esta é a palavra que veio ao meu coração nesta manhã, ao pensar nesse ministério. Creio que é o desejo do Pai alcançar as crianças para que sejam levantadas como um exército que proclamará Jesus Cristo como a única esperança para sua geração. Jesus falou para deixar as crianças virem a Ele e que, somente se nos tornarmos como crianças, entraremos no Reino de Deus.

. Juizado de menores

Tive oportunidade de ir ao  juizado de menores aqui e como é triste a situação de adolescentes presos, estou crendo que estarei envolvida mas nesse ministério de capelão e creio que o Espírito Santo agirá em corações trazendo o conhecimento desse amigo verdadeiro que é Jesus, o libertador das almas.
Estou crendo no maior envolvimento com os Aboriginal os nativos da Austrália. 

. Intercessão 

Este é um ministério que é muito próximo ao meu coração, ao pensar que Jesus o grande Intercessor está agora mesmo intercedendo por nós, e o amado Espírito Santo aqui na terra intercedendo através de nós para que o vontade do Pai seja realizada nesta terra.
Todas as terças estou em intercessão com um grupo em Fortaleza pelo skype, e tem me fortalecido muito este tempo juntas. Louvado seja Deus por esta equipe!

. Trabalho com adolescentes com deficiências física e mental aos sábados

Estou envolvida com este trabalho há vários anos. É um trabalho bem especial, um tempo de estar com eles e demonstrar o grande amor do Pai.

. Trabalho junto aos anciãos dois dias na semana

Esta porta tem estado aberta por vários anos e vejo a fidelidade do Pai neste lugar. Aqui tenho a oportunidade de testemunhar que Jesus é o meu Senhor, e que Ele é a minha força e sei que está agindo neste lugar.

. Trabalho de capelã no hospital 

Fui aceita para fazer parte da equipe que visita o hospital para pessoas com problemas mentais. Creio que é uma oportunidade de compartilhar do grande amor do Pai.

. Aconselhamento 

Esta é uma das áreas em que estarei me concentrando no próximo ano. Como o Senhor me deu esta ferramenta, creio que será muito importante no ministério alcançando as crianças, adolescentes e jovens. Planejo viajar no próximo ano e estar envolvida com o projeto que prepara conselheiros das nações para alcançar as crianças. 

Motivos de intercessão:

O amor é a chave: Alcançado crianças das nações 

  1. Sabedoria, unção e saúde divina. 
  2. Desenvolvimento do trabalho Evangelístico na Austrália e em outras nações.
  3. Portas para o trabalho de aconselhamento (um local certo para poder exercer esta função).
  4. Ministério junto ao Juizado de Menores, crianças e adolescentes com deficiências, trabalho de capelã no hospital e com anciãos.
  5. Viagens no próximo ano.
  6. Envolvimento com as igrejas daqui. 

Trabalho com crianças: O desafio da igreja, da família, e de todos nós! 

A janela 4/14 identifica um grupo demográfico de pessoas entre quatro e catorze anos de idade, a fase de vida quando 85% das pessoas se convertem, tomando a decisão de seguir a Cristo. Sendo que crianças e jovens estão numa fase de desenvolvimento oportuna para crescimento espiritual, o movimento da janela 4/14 visa resgatar pessoas nesta idade para o Evangelho, usando várias ferramentas e abordagens. 

Você pode ler mais no site: 4/14 Desafio da família. Veja o vídeo: Janela 4-14 É tempo de acordar.

 
Miss. Norma Martins – Sidney/Austrália

 [:]